segunda-feira, 16 de abril de 2012

meu amigo Paulo...

           Na volta às aulas,em fevereiro, reencontrei meu amigo Paulo com treze anos de idade .
           Nas ferias, ele me disse que colocou o sono em dia, e tirando isso ficou mexendo no computador , atualizou seu blog,jogou e muito mais.
           Ele me contou que sua atividade favorita é desenhar carros e desenhos em ''anime'' .Ainda me disse que seu objetivo.Anida me disse que seu objetivo é viajar para os Estados Unidos da América.
           E se fosse um super herói,seria o super homem.Perguntei a ele o porque, e me disse que é por causa da super força e saber voar.
           Ainda me disse que sua cor favorita é azul e sua comida predileta é lasanha.E sua perspectiva de vida para o futuro é entrar na faculdade de computação gráfica.
           Ah!Já ia me esquecendo...ele falou que é fã de carteirinha do "Harry Potter" ,mas especificamente todos!!
           .E sua frase favorita é "ser ou não ser eis a questão".

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário