segunda-feira, 23 de abril de 2012

As lembranças

            E de repente as lembranças vem,e junto com ela a tristeza,a saudade,a raiva,o amor,,a alegria,a decepção...e a vontade de voltar ao passado...tudo isso  vem acompanhado com o vento e a briza do mar...e você se pergunta:"Porque?", "porque  eu não fiz diferente?",ou "mudei algo do meu passado?", e até mesmo, "porque  me deixei se levar por você?"... parece  que alguma coisa quer que eu pense em você,ou é o destino...Sei lá, mais uma coisa eu tenho certeza: quando eu paro de pensar em você,ou de ganhar "noticias" suas,eu paro com essas perguntas,com essas lembranças e sentimentos...                    

                             Eu só quero que  você saiba que sempre te amarei...uns dias mais,e outros menos...

                                                       mais sempre estarei com você no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário